Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp

  16:31

Nívea Carvalho, estudante de Medicina Veterinária e coordenadora de uma ONG  que ajuda animais em Campo Maior, foi vítima de um acidente de trânsito ocorrido na quarta-feira (21), em Piripiri. O acidente foi causado por um jovem identificado como F. W. de P. S.,  que realizava manobras conhecidas como "grau" com uma motocicleta.

Segundo relato de Nívea publicado nas redes sociais, ela estava a caminho da faculdade em sua motocicleta quando o jovem, ao tentar realizar a manobra, perdeu o controle do veículo e colidiu com ela e com um carro que estava estacionado.

Após o impacto, o condutor pediu desculpas, mas negou que estivesse realizando grau. Ele alegou que o acidente ocorreu por conta de um problema na embreagem da motocicleta.

Nívea informou que, felizmente, não sofreu ferimentos graves. Ela registrou um boletim de ocorrência e passará por exame de corpo de delito nesta quinta-feira (22).

Ainda na noite de quarta-feira, a Polícia Militar conseguiu localizar o responsável pelo acidente em frente à sua residência. A motocicleta usada na infração também foi apreendida. 

De acordo com a PM, ele não possuía CNH e foi conduzido à Central de Flagrantes. Ele deve responder por dirigir sem habilitação, lesão corporal culposa e omissão de socorro, conforme previsto na legislação de trânsito.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Mais de Campo Maior